vesti a minha casa para ti


Vesti a a minha casa para ti
E em todos os quartos coloquei pedaços meus.
Em quadros, tapetes, retratos, tecidos e formas de valor
cunhei com escopro, buril e fogo, a firma forte do meu amor.
Para ti, desenhei nas cores todos os sonhos sonhados
em formas de arco-íris ainda não inventados
e em todos eles deixei recados.
De cada sonho lembrado e criado para ti, a minha casa vesti,
e neles teci a luz dos sons vibrantes e cheiros da terra
que vinham de mim.
Para cada dia, meticulosamente, a minha casa eu vesti, 
da paleta que inventei para ti.
E docemente, ela te olhava com o brilho do fundo do escuro 
dos meus olhos e alargava o espectro que se agarrava languidamente às paredes do corpo da casa
que eu vesti para ti.
Na cor da minha luz eu vesti a minha casa para ti.

Sem comentários: