em branco

descobri depois
só mesmo há uns quatro dias enquanto falávamos daquele dia fatídico em que fui a uma urgência e depois tive de seguir para outro hospital
descobri que tinha feito um intervalo...
estranhamente apaguei e saí de cena entre a saída de um hospital para outro.
O filho contava-me alguns pormenores que eu já não tinha registo.
A médica que tinha falado connosco. O homem que estava bêbado e que se metia com toda a gente e tiveram que o tirar de lá...
O maior vazio foi tu teres estado comigo até às 5 da manhã e eu não ter esse registo.
Disseste que falaste sempre comigo. repondia-te.
E disseste com os olhos rasos de lágrimas e um aperto na garganta.
Senti que cresci mãe.
Foi naquele momento mãe em que te tive de despir e por-te na cama.
Sei que alguém teria estado comigo, mas tudo isto está em branco..É tão estranho...
Às vezes em tom de brincadeira ainda dizes:
Claro, tinha que ser comigo, não sou o filho querido...
rimo-nos, claro!
Amo-te tanto meu amor (pilar).

Sem comentários: