açores, apelo do coração

Sabes que me lembras muito o Patch Adams?
Será que foi a tua fonte de inspiração quando escolheste o caminho da enfermagem?
Depois o destino que te levou aos Açores fez-me pensar, que mais uma vez não teria sido por mero acaso.
Já me tinha ficado por este lado da face escura da lua na incerteza de voltar, e mesmo assim aguentaste-te determinado nas canetas. O círculo do nosso clã de afectos apertou o cerco e confortou-nos e tu meu querido portaste-te como só tu sabes a cuidar do bebé da mana eu rumou para sul, da tua passagem, das compra de última hora, da hipotética bolsa… enfim meu filho é só mais uma prova.
Agora alegra-me saber-te bem, a gostar do que fazes, a apreciar cada detalhe e a trazer-nos novos cheiros e cores de um novo espaço que não conhecíamos.
Abriste sem querer outra porta
Vamos ver o que nos espera…
Obrigada filho!
Amo-te muito.

Sem comentários: