sorrisos e imagens luminosos

apanho-me de vez em quando a sorrir... dirão os que me conhecem; - também não será assim tão difícil... pois; mas hoje o motivo é de tal modo agradável que me faz sorrir sempre da mesma maneira, daqueles sorrisos luminosos, que fazem bem, sabem? sabem bem! - de uma maneira e de outra, saber e sabor. Pois o motivo é óbvio, já recebi algumas fotos do casamento da neusinha, estou a sorrir... só com alguns flashs. agora fico toda roída para ver os restantes.

mnemonicando

estiveram a limpar o estaminé, o chão ainda está molhado, limpo, cheiro, sonasol, festa, festa? jantar, entrada na divisão, alegria, limpeza, interior... desabafo, descanso, sossego, conforto, cheiro, bom... tá-se bem!

seguindo... encontros

SINTO-ME ANCORADA NO PRESENTE....NÃO FOI POR MINHA VONTADE! O BARCO BATEU NO FUNDO E ESTAS ÁGUAS NÃO TÊM MARÉS....PERMANEÇO SENTADA, OLHANDO A VIDA A PASSAR.... O PASSADO FICOU DISTANTE POIS SABE QUE AGORA NÃO O QUERO VER.... O PRESENTE PAIRA NA MINHA FRENTE, MUDANDO DE CÔR E DE FORMA A CADA MOMENTO....NÃO ME ADMIRO POIS APENAS ESTÁ A MOSTRAR-SE O QUE É....QUANTO AO FUTURO.....TALVEZ SEJA AQULE NEVOEIRO ALI AO FUNDO. VAI-SE BALANÇANDO COMO SE NÃO SOUBESSE PARA ONDE SE DIRIGIR....TAMBÉM ESTOU SEM CURIOSIDADE DE CONHECER O SEU RUMO. EU APENAS ESTOU AQUI, ANCORADA NO PRESENTE, SEI QUE POR ALGUM TEMPO, NÃO SEI QUANTO....ATÉ A ALMA ME ENSINAR COMO TIRAR O BARCO DESTE PONTO....NÃO FAZ MAL....JÁ NÃO ME INTERESSA....