coração de mãe

recebi esta mensagem fresquinha
trazia a mãe embrulhada lá dentro e a mim também
e a todas a mães do mundo que têm um cordão preso ao coração.
soube-me tão bem, que me senti a flutuar e toda eu fiquei reduzida a coração.
peito redondo, vermelho, feito em dois gomos inchados de paixão.
ainda lhe sinto o sabor.
a leitura, trouxe-me a mana hoje ainda com o coração dorido duma ferida recente.
mas estava tão feliz com este bouquet, que não aguentou em partilhar.
então resolvi partilhar convosco uma das coisas mais bonitas que li sobre o coração de mãe.
bem, na verdade foi ontem, que recebi a mensagem e estive, vejam lá, até agora, a fazer caber aqui uma mensagem em power point. e na realidade não encaixa. após várias tentaivas frustadas congelei-a nos rascunhos e agora resolvi retirá-la e partilhar convosco.
eu digo na mesma sem o power point, espero que fiquem com uma ideia. depois, podem encontrar este miminho no livro do planeta tangerina. é da dupla Isabel Minhós Martins e Bernardo Coelho. Começa e termina mais ou menos assim:
"afinal o coração de mãe não é só um músculo que bate sem parar...
é um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias das coisas"...
depois o coração gela, dança, fica aos pedacinhos e às pintinhas... delicioso.

Sem comentários: