A belota viaja no banco mesmo ali à frente e às vezes pomo-nos na conversa. estava ela com um desabafo feminino sobre percalsos femininos e eu entrei na dela e contei-lhe uma das minhas peripécias que vou partilhar:
xinha disse...
belota,também tenho uma boa, fora claro as muitíssimas de mamas ao léu na praia e fitas do sutiã que se desprende e vem parar abaixo das blusas, enfim... pois esta fez-me sair a meio do casamento do sobrinho da minha cunhada, na nossa cultura o meu sobrinho claro está. bem, malambas dessas à parte, estava eu muito gira, com um vestido já usado mas que ainda não tinha aparecido pelo menos àquele público, com um pregador a disfarçar e muito bem o que a magreza naquela altura tinha provocado ao vestido antes justinho, e ainda mal tinha acabado o cocktail de entrada e fotos de praxe, não fosse eu morar tão perto não teria voltado. Claro que disfarcei bem com a écharpe, mas sem o querido pregador ao peito estava com duas alças caídas que não se seguravam nem por nada nos novos ombros ossudos e pior umas tangerininhas teimosas meio moles já nos meus quarentas a tentarem sair da casca,lêia-se mamitas à most

Sem comentários: